Mina

Mina que teve o desafio de atuar no drama da KBS “Adolescence medley” falou como ela se sentiu com o fim o drama.

Mina disse em entrevista ao ‘AsiaToday’: “Estou sendo capaz de sentir o encanto de atuar em um drama já que é a minha primeira vez atuando.” Ela também mencionou “conseguindo atuar com um bom diretor, bons atores e uma boa equipe, eu realmente gostei de todas as filmagens e teve um efeito de cura em mim.”

‘Adolescence Medley’ que terminou no mês passado foi uma adaptação de um quadrinho do mesmo nome. O drama recebeu boas críticas por mostrar o inocente pensamento da adolescência.

Para Mina, foi difícil filmar seu primeiro drama: “Quando filmamos em programas musicais, temos que olhar para a câmera assim que começa a gravar. Já no drama, temos que agir naturalmente (sem olhar para a câmera). Outra diferença é que eu me inclinava para trás sem perceber e bloqueava os outros atores da câmera acidentalmente”.

Sobre a personagem Yoon Jin Young, Mina disse “Como a personalidade de Jin Young é um pouco inocente, é alguém que se pode achar facilmente entre nós. Próxima vez se tiver outra chance para participar de um drama, queria tentar cenas emocionantes. Queria um papel que chorasse muito ou também uma vilã.”

Ela também disse “Quando estou no set de filmagens, eu fico escutando as conversas entre a produção e os atores, durante a filmagem Lee Se Young sunbaenim e os outros sunbaes me ajudavam sempre que haviam coisas que eu não sabia. Eu aprendi muito e estou muito agradecida.”

cr: Rayeon@Hi_Angels你好站
nic.nicholas @ Piece of Heaven

Sem Comentários 16/09/2013 Posted by: admin

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: