P. Qual é o seu lema de negócios ou a sua filosofia?
R. É “Vamos ser uma influência positiva para a sociedade através de um bom conteúdo.”

P. O que é um “bom conteúdo?”
R. Significa “usando o nosso conteúdo para estimular emoções positivas nas pessoas e, assim, levar o público e a sociedade em uma direção positiva.”

P. Por que você chama de conteúdo ao invés de música?
R. Mesmo que começamos com a música como a nossa base, nossos negócios já não são limitados apenas para música.

P. Desde que foi fundada em julho de 2006, estreiando o FT Island em 2007 e CNBLUE em 2010, FNC parece ter o próprio tom.. Qual o tom da FNC Entertainment?
R. Preparamos artistas como FT Island, CNBLUE e Juniel que compõem, tocam e cantam.Quando nós construímos a nossa empresa, nós também começamos a FNC Academy. Creio que o nosso tom é descobrir um indivíduo artístico que pode auto-desenvolver suas/seus talentos musicais.

P. Como você gerencia os fãs?
R. Nossa equipe de marketing de fãs recolhe opiniões de fãs e faz uma conexão da empresa e os fãs.

P. Quais são alguns dos seus planos de negócios, além de música?
R. Nossa empresa não está interessada em campos que não são relacionados ao entretenimento (academia, shows, produção de teatro, etc.)

P. Será que o nome de cada grupo tem um significado?
R. FT significa “five treasure islands,’ CNBLUE significa ‘Code Name Blue’ porque eu pensei que eles são modernos e legais. AOA significa ‘Ace of Angels.’ Elas são um grupo com 8 integrantes, mas 5 delas também formam uma banda. Já que os anjos aparecem para as pessoas de várias maneiras, AOA espera ter diferentes tons. Então eu espero que leve algum tempo para que elas se familiarizem com o público.

P. Quem normalmente dá nome aos grupos?
R. Nossos funcionários enviam as suas propostas, mas já que eu conheço melhor o humor, a equipe e o conceito , eu que normalmente escolho os nomes.

P. Quem são os próximos líderes da FNC?
R. Juniel, AOA e nossa futura boy band. Nós também estamos preparando muitos atores para o final deste ano.

P. Quais são seus planos para um show da empresa?
A. Estou planejando começar a ‘FNC Brand Concert’ no final deste ano. Mas a agenda de todos no exterior precisam se ajeitar.

P. Quais são seus outros planos no exterior além do Japão?
R. Na Ásia, o próximo grande mercado depois do Japão é a China. Eu também acho que nós temos que ir para os EUA e Europa. Mas a nossa estratégia será diferente, dependendo da situação do mercado. Na China, é mais importante para se encontrar pessoalmente com os fãs através de shows e eventos; Nos EUA, Acho que temos de utilizar eficazmente ferramentas como o YouTube. Eu acho que a Coreia lidera a cultura na Ásia, porque muitos dos nossos vizinhos gostam de nós e temos as habilidades para produzir conteúdo de alta qualidade.

P. Quantos países você está planejando para a turnê mundial?
R. Estamos esperando 12 a 16 países, incluindo os da América do Sul, Oceania, os EUA, Ásia, Europa e Oriente Médio.

P. Para o público?
R. Muito obrigado por amar nossos artistas da FNC Entertainment. Vamos trabalhar ainda mais para se tornar uma empresa que atenda às suas expectativas. Obrigado

cr: DJ. Pri@tumblr.com

Sem Comentários 13/07/2013 Posted by: admin

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: