Hyejeong

No meio da cruel competição na indústria da música entre os grupos que fizeram seu debut, AOA conseguiu se destacar com um grupo de dança e uma banda, sendo o grupo novato que estreiou em 2012 que ganhou mais atenção do público.
Hyejeong também deu seu primeiro passo como atriz.

Hyejeong fez uma pequena participação no drama da SBS ‘A Gentleman’s Dignity’ e fez sua estréia como atriz no drama da SBS ‘Cheongdamdong Alice’, atuando como irmã de Moon Geun-yong.

“Tinha cenas de romance no drama, mas nenhum era comigo (risos)” “No drama, eu tinha muitas cenas com a família mas quando eu começava a sentir o que era atuar, estava chegando o fim das gravações.”

“Primeramente eu me preparei pensando em várias personalidades para o personagem, mas o diretor disse que teria que ser alguém mimado e que gostava de choramingar. Mesmo essa não sendo minha personalidade eu fiz muito esforço pois estava preocupada que minha atuação não fosse natural. Com o tempo, minha atuação melhorou e se tornou mais madura, mas eu percebi que minha personalidade mudou”

Uma coisa boa que Hyejeong ganhou nesse drama foi atuar junto da atriz Moon Geun-yong que deu muito ajuda para ela.

“Eu aprendi muito com o pessoal do drama. Quando nós filmávamos eu perguntei para Park Kwang-hyun como eu deveria me preparar e ele meticulosamente me disse detalhes do que eu deveria fazer. Eu também aprendi muito dos outros sunbaenims e sendo minha primeira atuação, eu perturbei muitos atores. Eu aprendi muito com esse drama.”

Outra integrante do AOA, Seolhyun, também ganhou um papel no drama da KBS ‘My Daughter Seo-young’. Mesmo elas não competindo uma com a outra, as duas ficam curiosas para saber o que as outras integrantes pensam.

“Quando as meninas do AOA assistem o drama, elas dão muitos conselhos como ‘isso não deveria ser assim”desse jeito parece que você está procurando problemas’ e depois disso elas perguntam como é atuar no drama. É muita sorte que meu drama é em horário diferente da Seolhyun. De fato, Seolhyun me inveja de o drama ter ido ao ar somente por 3-4 meses.”

Não somente no drama, Hyejeong ganhou atenção por suas cenas amorosas com o membro do 2PM, Jun.K, na primeira temporada de ‘The Romantic & Idol’. O grau de skinship deles fez com que as pessoas pensassem que eles estivessem namorando na vida real.

“Nós não estamos namorando (risos). Eu não tenho um celular por isso não mantemos contato. Eu pensei que seria legal me divertir com os outros participantes e não esperava que minha relação com ele ganhasse atenção. Eu fiquei chocada depois que o programa foi ao ar.”

Hyejeong voltou para as suas integrantes do AOA depois do drama acabar. Depois de viver como atriz por 3 meses, o que é diferente de estar nos palcos?

“Sinto que foi uma grande ajuda pois há mais coisas que eu quero expressar no palco. No entanto, estou retornando ao grupo então tenho que coordenar junto com as outras. Sinto que ganhar experiência na atuação pode ajudar as outras integrantes no futuro.”

Fonte: kukinews
Tradução para Chinês: 美凌格 (AOA Taiwan Fan Group)
Tradução para inglês: nic.nicholas @ Piece of Heaven

Sem Comentários 24/03/2013 Posted by: admin

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: