Choa
AOA fez seu debut ano passado com uma banda e um grupo de dança. De ambos os times, a vocalista principal, Choa, teve seu primeiro aniversário desde que fez seu debut. Nascida em 6 de março de 1990, a atrativa e poderosa voz de Choa fez do AOA o melhor grupo novato de 2012. Mesmo ela tendo o papel de unnie mais velha, ela diz “não tivemos atividades nos últimos 3 meses e estou com medo de nossos fãs terem nos esquecido”, mostrando seu lado adorável.

Pergunta: Como você irá passar seu aniversário?
Choa: Tem algo que estamos preparando então acho que vamos estar ensaiando. Eu não poderei ir para casa já que fica em Chungcheongbuk-do então acho que passarei meu tempo no ensaio com as meninas.

Pergunta: Como está sendo seu aniversário?
Choa: Meu aniversário veio depois das minhas irmãs (se referindo as integrantes do AOA). As atividades acabaram então eu recebi muitas cartas dos nossos fãs. Já faz 3 meses que não temos nenhuma atividade então estive com um pouco de medo de não me darem os parabéns. Eu pensava que só éramos capazes de receber parabéns somente quando estivermos fazendo alguma atividade então eu fiquei preocupada que os fãs iriam me esquecer. É incrível que nossos fãs lembraram e me enviaram cartões de aniversário.

Pergunta: Como é ser a unnie mais velha do grupo?
Choa: Eu odeio isso T.T Mesmo eu já sendo uma cantora mas eu tenho 24 anos, então me sinto sobrecarregada com a idade. Eu sinto que eu tenho que praticar muito mais. No futuro eu devo trabalhar mais.

Pergunta: Qual a idade que você mais espera?
Choa: No passado eu esperava os 20 anos mas agora já passei dessa idade, então eu estou esperando os 30. Mesmo já tendo feito meu debut, olhando para a tela parece que está faltando algo. Como eu continuo a crescer, estou curiosa como será aos 30 anos. Acho que terá várias mudanças, eu quero saber mais sobre música e ainda quero ser cantora. Seria interessante se eu me tornasse alguém como In Soo Ni e Jang Hye Jin sunbaenim.

Pergunta: O que você gostaria e não gostaria de ouvir no seu aniversário?
Choa: Gostaria de ouvir “Feliz aniversário” já que é meu aniversário. Odiaria ouvir “Você ficou um ano mais velha”.

Pergunta: O que sua mãe sonhou quando estava grávida?
Choa: Eu perguntei isso para meu pai porque estava curiosa e ele disse que não sabia ao certo, então perguntei a minha avó e ela disse que não lembrava. Isso é porque minha avó tem muitas netas. Só a minha família tem 3 filhas então meu pai não consegue nem lembrar quando nasci. T.T

Pergunta: Qual sua festa de aniversário mais memorável?
Choa: Quando eu tinha 20 anos. Eu não era uma trainee então passei o tempo com meus amigos que sou mais próximas já que era o último ano da faculdade.

Pergunta: Qual a festa que você mais quis celebrar?
Choa: Quando eu era trainee. Eu comecei minha vida como trainee aos 21 anos e eu queria que meu aniversário viesse rápido então eu queria comemorar com as outras integrantes já que era cansativo treinar o ano todo. Nós passamos a maior parte do tempo, tendo lições e ensaiando então não podíamos ir para casa, por isso passei a maior parte do tempo feliz com as integrantes.

Pergunta: Qual o presente mais especial que você recebeu?
Choa: Minhas irmãs do AOA me deram um metrônomo (relógio que mede o tempo musical). O significado era “capaz de crescer na área musical” e eu lembro de minhas irmãs terem guardado dinheiro juntas, pouco a pouco para poderem comprar isso pra mim. Mesmo que já esteja estragado eu ainda o guardo.

Pergunta: Qual o presente que você mais quer receber?
Choa: Para ser honesta, não parece ser meu aiversário já que estou sempre na sala de ensaio, e é por causa dos cartões de aniversário que sinto que é meu aniversário. Então espero receber muitas cartas dos nossos fãs.

Pergunta: O que você mais quer fazer se receber um dia livre do trabalho?
Choa: Queria ir em uma viagem com minha família. Meus pais são muito ocupados e agora nós não temos muito tempo para nos ver então se eu tivesse um dia livre, eu passaria com minha família.

Pergunta: Qual era seu desejo quando era criança? Ele se realizou?
Choa: Quando eu tinha 10 anos, eu realmente olhava as cantoras nas apresentações e eu comecei a sonhar em ser cantora, então eu ia para as audições sozinhas. No entanto meu sonho era debutar e ser uma super estrela. Já que eu sou uma cantora, eu tenho que completar meu sonho e ser super estrela. Espero que o AOA seja daebak (sucesso).

Pergunta: Como será a festa de Choa daqui a 10 anos?
Choa: Eu gostaria de comemorar com minhas dongsaengs do AOA mas devemos estar mais relaxadas então teremos mais diersão. Algumas das minhas dongsaengs do AOA são menores de idade, então espero que elas possam beber até lá então iremos comemorar mais livremente.

Pergunta: Tem algum artista que você gostaria de receber parabéns?
Choa: Primeiramente tem a Uhm Jung Hwa sunbaenim quem eu respeito muito, na verdade eu ficaria feliz se ela soubesse meu nome. Seria incrível se Uhm Jung Hwa sunbaenim me desse feliz aniversário.

Pergunta: A quem você está mais agradecida no seu aniversário?
Choa: Primeiramente aos meus pais que me trouxeram a vida e também aos nossos fãs que lembraram do meu aniversário. As meninas do AOA que trabalham duro juntas e suam juntas, e também aos funcionários da empresa que muitas vezes me dão uma ajuda. Gostaria de dizer obrigado aos meus amigos que eu não sou capaz de ver.

Pergunta: Por favor diga algumas palavras para Choa que faz aniversário hoje.
Choa: Antes de tudo, Feliz aniversário. Vamos trabalhar muito para mostrar vários lados de Choa.

Fonte: http://www.eto.co.kr
Tradução para Chinês: Yammie@AOAWINGSHK
Tradução para Inglês: nic.nicholas @ Piece of Heaven
Tradução para português: AOA Brasil

Sem Comentários 12/03/2013 Posted by: admin

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: