Jimin

Nota: o aniversário da Jimin passou há algum tempo, foi no dia 8 de janeiro, mas sua entrevista de aniversário só foi divulgada agora, por isso a equipe do AOA Brasil não a traduziu antes.

O grupo estreante de 2012 composto com instrumentistas e dançarinas, AOA, tem como líder uma membro que está nas duas unidades (banda e dança) – Jimin. Hoje é seu 23º aniversário (ela nasceu no dia 8 de janeiro de 1991).

Hoje também é seu primeiro aniversário depois do debut como cantora, portanto, esse dia tem um significado especial para ela.

Jimin: “No dia do meu aniversário, quero um tempo de férias. Apesar de ser apenas um dia, eu gostaria de viajar com as garotas do grupo.”

Pergunta: Como foi seu aniversário do ano passado?
Jimin: Eu fui ao dentista com a minha mãe, e depois fomos jantar juntas. Então voltamos para celebrar com uma pequena festa.

P: Como está sendo seu primeiro aniversário após o debut?
Jimin: Estou recebendo felicitações dos fãs, que além disso estão cuidando de mim. Muito obrigada. No meu aniversário do ano passado eu viajei com a minha família e meus amigos, mas agora eu estou vivendo no dormitório com as meninas; é um novo sentimento para mim.

P: Você está um ano mais velha agora. Como se sente?
Jimin: Se o tempo pudesse parar seria legal. Eu não gosto do sentimento de, conforme vou envelhecendo, ficar mais e mais sobrecarregada.

P: Qual a idade que você mais gostaria/gostou de ter?
Jimin: Dez anos é a minha idade favorita. Eu posso fazer tudo o que eu quiser ou posso não querer fazer nada, porque é uma idade em que você é novo e não tem medo de nada. Mas a idade que desejo ter é perto dos 30 anos. Eu acho que é um novo ponto de início.

P: No seu aniversário, o que você gostaria de ouvir, e o que não gostaria de ouvir?
Jimin: “Feliz aniversário”; “Eu te amo, Jimin”. Que eu não gostaria de ouvir? Acho que nada.

P: Que sonhos que sua mãe teve quando estava grávida?
Jimin: Minha mãe estava andando na praia e viu belas frutas reluzindo como conchas.

P: Quais suas melhores memórias de aniversário?
Jimin: Meu 20º aniversário. Tive uma festa com meus amigos e trainees em casa, fomos à caverna (?), e então fiz uma festa com a minha família.

P: O que você realmente espera para o aniversário?
Jimin: Ir para casa em meu aniversário. Quero ver meu cachorrinho na casa, estivemos juntos por 15 anos. Agora ele/ela está doente.

P: Que presentes especiais você já recebeu?
Jimin: No 2º ano do ensino fundamental, minha mãe me deu um colar. Acho que foi o presente de aniversário mais especial que já recebi. Mas infelizmente eu o perdi por acidente. Também quando minha mãe me deu uma guitarra, há dois anos. O nome da guitarra é Mimi. Que presente especial.

P: Que presentes você gostaria de receber no seu aniversário?
Jimin: Eu gostaria de ganhar uma máquina de café.

P: Se você pudesse ter “férias de aniversário”, o que faria?
Jimin: Primeiro de tudo, eu gostaria de viajar com as meninas agora; apesar de ser apenas um dia, eu quero ter lindas memórias. Porque esse ano eu ainda não viajei.

P: O que você desejava para o seu aniversário quando era criança? Realizou seus desejos?
Jimin: Eu tinha muita inveja dos filhos dos meus vizinhos que celebravam seus aniversários com frango frito e pizza. Então eu queria fazer uma “barraca de hambúrguer”. Foi um desejo realizado no ensino médio. Meus desejos atualmente são ter uma boa saúde, e conseguir desenvolver o trabalho com o AOA propriamente.

P: Como seu aniversário será daqui há dez anos?
Jimin: No momento, eu celebrarei com a minha família, amigos e também com as garotas do AOA. Eu estarei no meio da fase adulta, então eu que uma festa de aniversário com liberdade. Beber vinho ou algo assim seria bom. Haha.

P: Há alguma felicitação de aniversário que gostaria de receber de um ídolo seu?
Jimin: O da geração mais antiga, Park Jaebeom. Eu me tornei sua fã no ensino médio.

P: A quem você gostaria de agradecer mais?
Jimin: Aos meus pais, que me criaram bem; aos meus fãs, que cuidam de mim; às membros do AOA; aos meus irmãos e irmãs da FNC Family, assim como aos meus amigos. Eu não vi ainda seus apsi, espero que estejam saudáveis.

P: Por favor diga algo à si mesma.
Jimin: Jimin-ah, feliz aniversário! Continue trabalhando duro no futuro. Eu te amo, Jimin.

CR: aceofangels8 | Tradução: Isabel

Nota 2: quem traduziu o texto do coreano para o inglês pode ter errado em algo no meio do processo, então se algo estiver errado perdoem, sim? Haha, apenas repassando o recado.

Sem Comentários 19/02/2013 Posted by: Isabel

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: