Seolhyun
Seolhyun, que está no drama ‘My Daughter Seo Young’, revelou seu espanto em relação a atenção dos seus fãs, comentando “Eu nem acredito nisso”.

Seolhyun faz o papel de Seo Eun-soo, a professora de atuação de Kang Sung-jae (Jungshin), o cunhado de Lee Seo Young (Lee Bo-young).

No drama, as similaridades de Seo Eun-soo com Lee Seo Young, que foi o primeiro amor de Sung-jae, mexeu com o coração do rapaz, e lentamente formando um romance.
A aparição de Seolhyun no drama fez seu nome ganhar fama, e a cada final de episódio faz com que seu nome esteja nos maiores sites de pesquisa.

Seolhyun comentou sobre sua fama repentina, “Essa é a primeira vez que meu nome está em uma posição tão alta nos sites de pesquisa, por isso eu não consigo acreditar. Estou muito feliz de ver tantas pessoas tendo interesse em mim”, e também comentou sobre seu novo apelido ‘Pequena Lee Bo-young’, “Acho que as minhas similaridades com a unnie Lee Bo-young me fez ganhar esse apelido, e é claro que estou muito feliz e honrada por isso. Mas o verdadeiro lado de Eun-Soo será revelado logo, então espero que vocês continuem vendo.”

Seolhyun, nasceu em 1995, é integrante do AOA, e ganhadora do Concurso da Smart Model 2010, e fez sua estreia no clipe ‘Severely’ do FT Island.

CR: ACEOFANGELS8

Sem Comentários 12/02/2013 Posted by: admin

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: