A FNC Entertainment falou sobre as medidas legais tomadas contra netizens que assediaram online a Seolhyun do AOA.

No dia 23 de outubro, a agência anunciou, “Em abril, nós acusamos criminalmente um homem que mandou mensagens e vídeos sexualmente inapropriados e ofensivos várias vezes para a conta de Instagram pessoalmente gerenciada por nossa artista Seolhyun. Como resultado, a Delegacia Distrital de Incheon recentemente sentenciou o réu a seis meses na prisão e dois anos de regimento condicional.”

A FNC Entertainment também falou sobre o caso com fotos maliciosamente editadas da Seolhyun. As duas pessoas que espalharam as fotos foram indiciadas e estão esperando a decisão do tribunal.

Além disse, outro netizen está esperando a decisão do tribunal depois de ser indiciado por difamação, ataques pessoas, propagação de informações falsas, e mentiras maliciosas. Outros netizens com acusações similares estão passando por investigações pela procuradoria.

“Como revelamos em várias ocasiões, iremos tomar medidas legais severas sem qualquer leniência contra quaisquer atos criminais que aconteçam online. Além disso, iremos continuamente nos esforçar para proteger os direitos e interesses pessoais de nossos artistas e melhorar a cyber-cultura problemática”, o comunicado [da FNC] conclui.

CR: Soompi

Sem Comentários 26/10/2018 Posted by: Isabel

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: