P: Tem alguma mudança musical nesse álbum?
Seolhyun:
Quando colocamos as pessoas próximas a nós para escutar, eles disseram que era diferente. E olhando para nosso estilo antigo, iremos ter um sentimento diferente que nossos ouvintes irão pensar ‘Essa é uma música do AOA?’.
Hyejeong: Estamos bem nervosas. Já que a música título é a mais importante, nós gravamos várias músicas e escutamos elas e perguntamos para nossa empresa se podíamos ter mais, nos deram bastante opinião sobre a música. Eu acho que a música é boa, a dança é boa e o conceito também.
 
P: Vocês debutaram 7 anos atrás. Qual é o sentimento quando vocês pensam sobre isso?
Mina:
Eu penso que trabalhamos duro (risos).
Seolhyun: Eu não sinto que foi muito tempo. É incrível como o tempo curto acumulou e estamos aqui agora.
Hyejeong: Ontem, eu achei um computador antigo e vi vários vídeos antigos nossos lá, foi divertido. Quando eu estava assistindo nossos vídeos durante os dias de trainee, eu pensei ‘Nós realmente vivíamos duramente’. Nós não tínhamos muito tempo para descansar e nós trabalhávamos duro.
Mina: Eu acho que é melhor ter bastante trabalho porque eu fico ansiosa quando as coisas desaparecem. Eu fico cansada mas precisamos viver a vida intensamente.
Jimin: Na nossa última atividade, não tinha muitos grupos antigos além do Sinhwa. Eu fiquei envergonhada quando os grupos mais novos vinham cumprimentar.
 
P: Nós diga seus momentos mais felizes juntas.
Mina:
Eu me lembro de quando ainda morávamos juntas no dormitório. Nós comíamos bastante coisa, como rolinhos primavera.
Chanmi: Mina unnie sempre fritava lulas. Toda fez que ela fazia tinha um gosto diferente, era impressionante.
Yuna: Durante as promoções de ‘Heart Attack’. Enquanto penso sobre isso, eu sinto que recebemos bastante amor.
Seolhyun: Eu fiquei feliz ensaiando para esse novo álbum. Eu fiquei cansada porque a coreografia é difícil, mas tem esse companheirismo que criamos quando compartilhamos um trabalho duro. Foi divertido porque parecíamos um grupo de estudantes estudando para uma grande prova.
Jimin: Eu era feliz quando fizemos nosso debut. Como experimentamos nosso crescimento, as coisas também melhoraram, tem mais coisas que combinam com a gente, mas eu sinto falta da época de debut quando subíamos no palco por 1 minuto, esperando que eles deixassem que nós cantássemos nossa música inteira. Nós costumávamos vir para a sala de ensaio mesmo nos dias de folga. Não sei porque fazíamos isso mas esse é o motivo de estarmos aqui agora. Durante aquela época, não tínhamos celular, não podíamos sair, não tínhamos amigos, era realmente um mundo exclusivo nosso e era muito bonito ver todas nós correndo atrás de um mesmo objetivo.
Chanmi: Foi divertido quando viajamos juntas. Foi para filmar para um programa, mas pensando bem, foi uma época bem divertida.
Mina: Temos que fazer isso novamente, viajar.
 
 
cr: ayochanmi + AOABR

1 Comentário 22/05/2018 Posted by: admin

1 Comentário

Deixe seu comentário
  1. Beatriz (23.05.2018)

    Fighting AOA
    #BrasilLovesAOA
    I Love you so much Seolhyun ❤❤❤❤💞💞

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: