P: Você está atualmente filmando seu 3º filme, Ansi fortress. Além desse filme ser sobre guerra, você pode me falar mais sobre isso?
S:
Eu vou fazer o papel de Baekha, a irmã mais nova do comandante do forte Ansi, que será interpretado pelo Jo Insunb sunbae. Eu estava bem preocupada já que era minha primeira participação em um filme tão grande. Eu sempre fui bem tímida. Como eu tinha que falar com muitas pessoas nas filmagens, foi difícil me adaptar no inicio. As datas de gravações eram bem distantes então toda vez que eu ia gravar eu sentia que era a primeira vez, é por isso que eu me sentia que não era tão familiar.
 
P: Que tipo de pessoa é a Baekha? Olhando para a descrição do papel diz que é a líder das tropas femininas, parece que você terá muita cena de ação.
S:
Isso mesmo. Ela é corajosa e sincera, mas ela mostra seu lado feminino na frente dos que ela ama. Nos filmes anteriores, eu tinha aulas de atuação para personagens que apanhavam, mas dessa vez eu estou tendo aulas de ação e luta pela primeira vez. Já que meu papel tem algumas cenas de guerra e artes marciais, eu fui para aulas de ação pela primeira vez.
 
P: A palavra ‘daesae’ (a garota famosa) foi usada para descrever você. Naquela época você não se avaliava tão bem. Você está se auto avaliando bem ultimamente?
S:
Foi bem difícil. Ano passado foi o pior ano que eu já enfrentei. Eu sempre tentei estar a frente de todos em tudo e se eu não trabalhasse duro eu via isso como uma falha e então me sentia nervosa e ansiosa. Eu decidi mudar depois de viver assim por um tempo. Não importa o quanto eu planeje, tem coisas que estão além do meu controle. Tem vezes que eu não pudia fazer nada, mas eu tive que aceitar que o que eu fazia até agora era um ato de arrogância. Aprender a aceitar e entender partes que eu já conhecia sobre mim é tão importante quanto aprender mais sobre mim mesma.
 
P: Quando você tirou fotos hoje, você disse que queria mostrar seu lado natural. Como é o lado natural da Seolhyun?
S:
Tem algum lado de você que faz você pensar ‘Ah, então eu sou assim’? Eu sou uma pessoa muito curiosa, teimosa e que sorri bastante. E como eu digo toda vez, quando estou com minha família eu mostro o meu lado natural. Quando estou com minha família, idade não importa mais. Eu me sinto muito confortável quando eu posso revelar minha personalidade infantil natural.
 
P: Não tem porque se sentir tímida na frente da família (risos) Você tem que apenas celebrar seu aniversário. Que coisas você quer dizer sem ter que se preocupar?
S:
Primeiramente eu tenho esse cobertor que eu uso desde muito pequena e que me sinto relaxada quando eu levo ele pra onde eu for. Eu gosto de passar o dia deitada relaxando, conversando e usando meu telefone para anotar o que acontece ou os meus sentimentos. Eu escrevo momentos como ‘isso é algo que eu nunca devo esquecer’. Do que eu mais gosto, dormir bastante? Eu amo dormir, se eu não dormir o bastante eu sinto que não posso fazer nada.
 
P: Você tem planos para o ano novo?
S:
Na verdade, minhas expectativas para 2018 são bem grandes. Eu não sei o motivo, mas eu espero ir bem nesse novo ano. Especialmente porque meu zodíaco é o cachorro (2018 é o ano do cachorro), eu sinto que algo bom irá acontecer comigo e eu comecei o ano com bons pensamentos. Ano passado foi um ano para aceitar que as coisas não acontecem do jeito que eu quero, é por isso que esse ano eu tenho que me manter positiva e não fugir.
 
 
via: gelasticangel + aoabr

Sem Comentários 19/01/2018 Posted by: admin

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: