head6

Pergunta: Nome de anjo?
Mina:
Então… meu nome de anjo é Minaring. Ring significa auréola, que fica brilhando em cima da cabeça do anjo.

P: Nome completo?
M:
Meu nome completo é Kwon Mina.

P: Interesses?
M:
Meus interesses incluem escutar música e breves passeios. Eu não gosto de escalar montanhas ou coisas do tipo. Eu gosto mais de ficar em terra firme escutando música enquanto caminho.

P: Coisas que você mais odeia?
M:
Odeio quando estou comendo e a pessoa atrás de mim vem me incomodar, ou alguém que não para de falar. Eu não gosto de pessoas me perturbando enquanto eu como. Enfim, mas o que mais odeio é quando eu estou sozinha, porque eu gosto de focar nas coisas que estou fazendo, e alguém vem atrapalhar isso. Eu perco minha atenção e não consigo fazer minhas coisas direito.

P: Música favorita do AOA?
M:
‘Under the street lights’. Eu realmente gosto dessa música. Quando apresentamos ela, as integrantes do AOA colocam muito sentimento nela. É diferente comparado às músicas que promovemos, as letras tem muito sentimento.

P: Instrumentos que você toca?
M:
Eu sou a baixista do AOA BLACK, mas quando eu era criança eu quis tocar piano, então eu aprendi. Mas minhas aulas foram curtas, então eu sei tocar baixo melhor do que piano.

P: Especialidade?
M:
Como eu gosto de composições, no passado eu realmente escrevia muitos raps. Mas meu maior talento deve ser tocar o baixo.

P: Lema?
M:
Recentemente meus pensamentos começaram a se tornar mais positivos, apenas pensando que qualquer que fossem meus pensamentos, eles poderiam ser realizados. Vendo como os meus pensamentos são fortes, se o meu coração for positivo, vou fazer o meu melhor para não ter pensamentos complicados. Então meu lema é “Não pense muito”.

P: Seu nome fofo?
M:
É ‘Maengah’. Durante meu ensino fundamental, minha irmã mais velha me deu esse apelido. Agora várias pessoas me chamam assim. Por que eles me chamam assim? Eu ainda não consigo entender…

P: Apelido?
M:
Normalmente eu uso Maengah ou Mina-chan. No Japão eles adicionam o ‘chan’ para chamar pessoas próximas, então eu meio que gosto quando me chamam de Mina-chan.

P: Um apelido escolhido por você?
M:
Vai ser o Mina-chan. Porque quando me chamam assim, fica fofo de se escutar. ‘Chan’ em coreano também significa ‘melhor’.

P: Como gostaria que te chamassem?
M:
Na verdade, Maengah ou Mina-chan é bom. Quando escuto isso eu me sinto mais próxima da pessoa. Quando me chama de Kwon Mina ou Mina parece que a pessoa quer falar de algo importante.

P: Coisas que odeia que as pessoas façam com você?
M:
Eu não gosto quando batem nos meus cotovelos ou quando pisam no meu pé.

P: Descreva a si mesma usando um animal.
M:
Eu gosto muito de filhotes de onça. Eles parecem cachorrinhos. Então eu realmente quero cuidar de um. Se não, eu quero cuidar de um gato que pareça com o Garfield, ou um filhotinho gordinho. Tem pessoas que dizem que eu pareço um coelho e uma coruja.

P: Sua personalidade?
M:
As vezes sou super quieta, as vezes sou bem animada. Minha personalidade muda muito. Eu também sou bem tímida, as pessoas não concordam com isso. Mas quando estou com um estranho eu fico quieta não falo muito. Mas depois que eu conheço eu sou muito barulhenta. hihii

P: Comida favorita?
M:
Todos devem saber, eu amo yukhoe… eu como yukhoe sempre… esse tipo de comida crua. Se for comida cozida eu gosto de macarrão, eu só gosto de macarrão cremoso. Quando eu começo a falar de comida eu não paro.

P: Membros da família?
M:
Tenho uma irmã que é 4 anos mais velha, minha mãe, meu pai e eu. É uma pequena família de 4 pessoas.

P: Frase favorita?
M:
Eu costumo falar muito “Estou doente~”. Todos dizem que quando estou com vergonha eu digo isso. Eu também não sei se é porque estou realmente doente ou se estou com vergonha, eu só digo isso sem parar. E também eu tenho uma pequena tendência a agir de modo fofo, se eu estiver realmente doente eu não iria falar disso. Somente falaria se eu estivesse um pouco doente.

P: Ídolo?
M:
Tenho dois. Uhm Junghwa sunbaenim e Lee Junghyun sunbaenim. Uhm Junghwa é a minha lição do showbiz, então ela é minha ídola. Lee Junghyun me deu a oportunidade de sonhar em ser cantora quando eu a vi apresentando a música ‘Wa’.

P: Grupo favorito?
M:
Mr. Children, é uma banda japonesa. Antes eu não sabia quem eram, mas eu comecei a ouvir as músicas até um dia que meu professor de baixo me perguntou quem cantava aquela música, depois de pesquisar eu acabrei descobrindo quem era.

P: Artista coreano favorito?
M:
Eu gosto de um grupo feminino e masculino. O grupo masculino é o Shinhwa, na indústria da música eles são inabaláveis e continuam firmes. Mesmo em atividades solo ou em grupo, eles conquistaram bastante coisa. Tem bastante coisa que vale aprender com eles. E também, cada um deles tem sua própria singularidade e charme. Eles me fazem querer seguir eles… Eu realmente admiro eles. Shinhwa é um grupo que eu admiro desde jovem. O grupo feminino é um que teve as promoções junto conosco, é o F(X). F(X) são as minhas sunbaenims favoritas. Depois do debut delas, eu continuei vendo notícias delas. Elas tem corpos bonitos, e tem um apoio poderoso. E cada uma delas tem uma característica própria. Então eu realmente apoio o F(X) sunbaenim.

P: Item favorito?
M:
Recentemente, eu gosto de misturar bebidas, então eu gosto de trazer minha garrafinha pra onde quer que eu vá, e eu uso frequentemente. Então recentemente o meu item favorito é a minha garrafinha.

P: Esporte favorito?
M:
Como eu disse antes, eu gosto de caminhadas curtas. E eu soube que caminhadas são uma boa forma de exercício e que pode prevenir o câncer. Mas eu não gosto de academia e outros esportes. Então meu exercício favorito é correr ou balançar os braços rápidos enquanto eu caminho.

P: Tipo ideal?
M:
Eu fico dizendo que é entre o Snoopy e o Charmander… esses dois. Mas ninguém me entende. Eu gosto de caras que não tem pálpebras duplas, uma aparência amigável… uma personalidade sábia… deve parecer que gosta realente de mim. Esse tipo. Espero que ele não seja aquele homem que esconde os sentimentos.

P: Amigos?
M:
Claro que as meninas do AOA. Honestamente além delas, eu não tenho nenhum outro amigo. Hmm… entre os cantores, eu e Sojung (Ladies Code), depois de irmos aos mesmos programas, nós ficamos próximas. Como temos a mesma idade, e as nossas promoções são bem próximas. Depois de conversarmos muito, ela se tornou minha amiga.

P: Parte favorita do corpo?
M:
As pessoas dizem que as expressões dos meus olhos são realmente bonitas. Porque meus olhos são considerados grandes. Depois de filmar um drama, o diretor me disse isso também. Por causa dos meus grandes olhos, minhas expressões se tornavam mais óbvias. Essa é uma vantagem, mas também pode ser uma desvantagem. Se eu usar isso apropriadamente, isso realmente vai se tornar uma grande vantagem. Então escolho meus olhos.

P: O que faz antes de dormir?
M:
Eu normalmente vejo vídeos ou escuto música. Recentemente estou viciada em dramas japoneses, ‘Lovelorn Chocolate’ tem vários atores e atrizes de quem eu gosto. Então normalmente antes de dormir eu assisto. Se não assisto, estarei escutando música. Isso faz meu coração se acalmar, e eu consigo dormir rápido.

P: Pontos fortes?
M:
É dar o meu melhor em tudo. Mesmo quando algo não é fácil, eu ainda vou dar o meu melhor para fazer e não desistir.

P: Maneiras de aliviar o estresse?
M:
Caminhar. Eu costumo fazer isso a noite depois dos meus compromissos, só por um pouquinho de tempo… depois que todos estão cansados. Eu gosto de caminhar sozinha, ou também de conversar com meus amigos enquanto caminho. Se não, eu apenas escuto músicas enquanto caminho.

P: Itens que você sempre leva na bolsa?
M:
A primeira coisa é colírio. É porque eu tenho um sério problema com meus olhos secos, então eu definitivamente levo colírio. A segunda coisa é minha garrafinha, e a terceira é medicamento para gastrite, porque meu sistema digestivo não é bom. E também, perfume.

P: Hábitos que você quer mudar?
M:
Eu sou muito impaciente, então eu facilmente fico triste e brava. Geralmente quando eu falo, eu sou muito honesta e não consigo me controlar. Às vezes eu falo coisas com muita consideração, o que me leva a dizer as coisas erradas e isso acidentalmente machuca alguém.

P: Coisas pelas quais você é realmente dedicada?
M:
Eu não tenho algo pelo qual sou dedicada. Mas quando eu faço algo, eu fico realmente focada. Se alguém falar comigo quanto estou focada, eu respondo algo superficialmente.

P: Cor favorita?
M:
Vermelho, preto e branco. Apenas essas 3 cores. Como eu gosto de preto e branco, minhas roupas são basicamente essas cores. Se não for, vai ser cinza.

P: 3 desejos que você gostaria que se tornassem realidade?
M:
Nós do AOA estamos sendo bem acolhidas pelas pessoas ultimamente. Não importa aonde vamos eu queria que as pessoas nos tratasse bem e continuasse nos apoiando. Eu seria muito grata. Então iremos trabalhar duro e crescer, então as pessoas de todas as idades, até os mais velhos e as crianças, iriam nos reconhecer e gostar de nós. Esse é o meu primeiro desejo.
Meu segundo desejo é que todas as integrantes, incluindo eu, consigam pelo menos um tempinho para sair de férias, ou cozinharmos juntas. Porque recentemente estamos muito ocupadas e não temos tempo para comer direito. Agora no dormitório tem uma tv, eu também quero assistir aos programas. Eu queria ter um descanso para mim e para as outras integrantes.
Meu terceiro desejo é mesmo que o ano ainda não tenha acabado, o que vem no final do ano?? Premiações!! Eu gostaria que AOA ganhasse um desses prêmios**. Eu também acho que a empresa gostaria disso também. E o mais importante, eu queria que a relação do AOA e da FNC Family nunca mudasse, e que fossemos saudáveis e felizes todos os dias.

**Lembrando que o vídeo é de 2014
CR: HeavenlySubs

Sem Comentários 08/02/2016 Posted by: admin

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: