40 salas de ensaio particulares, cafeteria, academia, estúdio, sala de ensaio de bandas, sala de ensaio de dança, quarto dos produtores.

No lobby do 1º andar, os funcionários de cargos mais altos da FNC estão tendo reuniões. A música dos artistas da companhia está sendo tocada. É ouvido inglês em uma mesa, informações sobre o elenco escalado para um próximo drama são ouvidas de outra.

Numa outra parte do mesmo andar, salas de ensaio privadas, de 10 a 20m² cada uma, totalizando 40. O lado esquerdo é para os homens, o direito para as mulheres. São muito bem isoladas acusticamente. Os artistas podem gritar ou cantar bem alto. Em uma das salas, Seolhyun do AOA está tendo aulas particulares de inglês, a sala parece um instituto de inglês.

E, por fim, em uma terceira parte do 1º andar, a cafeteria e a academia para o pessoal da FNC. O treinador está lá sempre. Há salas com chuveiros, sala dos aparelhos, sala de maquiagem também. Logo a seguir há a sala de ensaios de dança e a de bandas.

No 2º andar, há um espaço para a criação. Existem as salas A, B e C, três estúdios de gravação e duas salas para a gravação de instrumentos. Minhwan do FT Island está treinando ali.

3º andar: escritórios e trabalhores de escritório, e nove salas dos produtores. Dois das nove salas são para o Yonghwa e o Jonghyun do CNBLUE. Eles vem aqui sem os funcionários perceberem e fazem sua música.

O 4º andar é para o presidente e os executivos. Na cobertura, há um pequeno jardim.

CR: aceofangels8 | Tradução: Isabel

Sem Comentários 08/04/2013 Posted by: Isabel

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: