Hyejeong

Com sua altura de 1,70 m, seus 1,03m de pernas e seu peso de 48 kg. Esse é o perfil de Hyejeong (20 anos, Shin Hyejeong). Ela é uma rara novata que não só é comparada a um perfil de modelo mas se destaca também por cantar bem e atuar em dramas. Hyejeong recentemente atuou no drama da SBS ‘Cheongdam-dong Alice’como irmã de Moon Geun-yong. Mesmo não tendo muitas cenas, mas quando ela aparecia os telespectadores perguntavam “Quem é essa atrás da Moon Geun-young?”

“Eu sempre ouvia as pessoas dizerem ‘essa não é a irmã de Moon Geun-Young?’, mesmo quando vou para restaurantes”. Hyejeong disse que ela está surpresa e é adorável ser reconhecida pelas pessoas. “Meus pais me disseram para eu dar o meu melhor enquanto eu estiver me apresentando e ser cuidadosa no que estou fazendo para não tirarem fotos em momentos indesejáveis”.

Confira a entrevista da Hyejeong:

Pergunta: Fazer sua estréia como atriz em Cheongdam-dong Alice.
Hyejeong: Fiquei muito surpresa quando me falaram que eu tinha passado na audição e eu fiquei muito nervosa por contracenar com Moon Geun-yong sunbaenim, eu vi todos os trabalhos dela. Mesmo eu tendo aulas de atuação quando me tornei trainee no primeiro ano do ensino médio, mas tudo pareceu novo para mim quando eu estava no set de filmagem. Desde os vários equipamentos até os diferentes ângulos da camêra, foi muito complicado no início, Geun-young unnie me alertou dos vários processos da filmagem. Fui muito sortuda por conhecer Moon Geunyong sunbaenim quando fiz minha estréia, ela é realmente única então recebi muita ajuda dela.

Pergunta: Mesmo seu papel sendo irmã mais nova de Moon Geunyong, você é mais alta que ela, então você não pode usar salto alto.
Hyejeong: Não pude usar saltos, somente tênis ou sapatos sem salto por causa da altura. Mas Geunyong unnie teve que usar salto para ficar com a mesma altura que a minha.

P: Entre atuar e cantar, qual é mais interessante?
Hyejeong: Os dois são interessantes para mim. Eu fiz audição no começo para me tornar cantora. Eu comecei a me interessar em atuar depois de ter aulas de atuação quando era trainee. Depois de aprender o básico eu percebi que se tornar atriz é muito interessante, e ser atriz e cantora me permite praticar como expressar várias emoções.

P: Vida no dormitório, você não sente que viver em grupo é difícil/cansativo, sendo filha única?
Hyejeong: Eu não sou uma pessoa muito sensível, por isso está tudo bem. Tem 3 quartos no dormitório, um pertence àquelas que são pouco sensíveis, um pertence àquelas que conseguem dormir mesmo se as luzes ascenderem e o outro quarto é para as pessoas normais. Eu sou a pessoa que dorme mesmo com as luzes ligadas e eu faço muito barulho. Haha, as refeições são servidas no dormitório e meus pais trazem pratos diferentes de 15 em 15 dias. Não tem nenhum aborrecimento e estou acostumada com a vida no dormitório.

P: Sendo mais nova que CNBlue e FT Island que são da mesma empresa, Hyejeong está confiante em se tornar uma ídolo-atriz.
Hyejeong: Eu não só espero que eu vá bem, eu tenho o desejo de conseguir mais papéis e atuar em mais dramas. Se tiver boas oportunidades, eu definitivamente vou pegar isso e mostrar pra todos meu melhor lado. Eu acho que conseguirei muita ajuda dos meus sunbaes já que eles tiveram muita experiência. Quando encontramos CNBLUE e FT Island sunbaenims nos programas, eles sempre nos dão coragem e compram comida. Então nós sempre damos nosso melhor quando nos apresentamos para não deixá-los tristes.

P: Seolhyun também está no drama semanal da KBS ‘My daughter Seoyoung’, vocês assistem o drama uma da outra?
Hyejeong: Não apenas a Seolhyun, mas as outras meninas assistem também. Na vez que o drama da Seolhyun ficou no topo das pesquisas, as integrantes foram procurar os comentários das pessoas na internet, eu achei isso maravilhoso. As meninas também nos dão palpites, como que ângulo nós ficamos melhor.

P: A FNC continua treinando o AOA em várias áreas mesmo depois do debut.
Hyejeong: Temos muitas lições todos os dias e são mais rigorosas comparadas com as lições da escola. As lições da escola costumavam terminas ás 4 da tarde, mas o treinamento da empresa termina muito tarde. Toda semana, temos lições de canto, dança, instrumentos musicais e atuação. Eu acho que precisamos ter essas lições frequentemente se quisermos ser cantoras e atrizes.

P: Algum plano para o futuro?
Hyejeong: Eu quero conduzir as atividades do AOA bem quando eu estiver atuando. Eu quero ir a audições para conseguir papéis bons no drama. Espero que em 2013, todos tenham reconhecimento do AOA e também de mim.

Fonte: Fancafe + Daily Sports
Traduzido do coreano por : CMI Yammie@Aoawingshk
Traduzido do chinês por : nic.nicholas @ Piece of Heaven

Sem Comentários 03/03/2013 Posted by: admin

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: