10

*Choa entrou na FNC porque a Juniel a recomendou. Sendo assim, ela não fez nenhum teste de aptidão. No começo, Choa só pensava em cantar, mas depois ela aprendeu a tocar teclado e bateria.

*Jimin viveu na China por dois anos. Por ela ter uma prima que vive lá, se adaptou bem rápido ao dia a dia. Depois de voltar para a Coreia do Sul, sua mãe e sua irmã mais velha lhe deram dinheiro, mas ao invés de gastá-lo em aulas de chinês como elas queriam, Jimin gastou em aulas de música. Ela também disse que se não tivesse feito isso naquela época, talvez não pudesse ter se tornado cantora agora. Seu nome de anjo é Jiminel, e o L significa “líder”.

*Yuna começou a tocar piano aos sete anos de idade. Ela tinha o sonho de se tornar a Alicia Keys coreana. Ela respeita Lena Park, Lim Jeong Hee e Gummy sunbaes bastante.

*Antes de estrear, Hyejeong tinha sido escalada para “Gentleman’s Dignity”; apesar de aparecer pouco, ela estava feliz por ser sua primeira vez atuando. Hyejeong também foi modelo da sua escola e líder de torcida. Comparada às outra membros do grupo, ela é a que entrou primeiro no ramo artístico. Apesar de ser tímida, ela ainda fica muito feliz de poder atuar em um drama.

*Antes de Youkyung entrar no AOA, ela foi a baterista da banda SPONGE. Por ela estar tão interessada em se apresentar, Youkyung entrou numa escola de música; seu professor era produtor da banda. Ela se interessa mais por tocar comparado a cantar.

*Mina se tornou trainee em 2010. Ela gosta de escrever; e disse que se tiver alguma oportunidade, gostaria de escrever uma ficção. Ser atriz também é um de seus sonhos. Mas de agora para frente, como membro do AOA, seu foco é se tornar uma ótima cantora.

*Chanmi tem o sonho de se tornar uma cantora desde que viu BoA dançando. No segundo ano do ensino fundamental II, ela se tornou trainee da FNC. Depois que conheceu os membros do FTIsland e do CNBLUE, Chanmi desejou ainda mais se tornar cantora. Ela se interessa mais por cantar e dançar do que por estudar. Por isso que ela escolheu na escola o ramo de comunicação televisiva, pois assim pode se concentrar mais na música.

CR: @_Jaelim | Tradução: Isabel

Sem Comentários 13/02/2013 Posted by: Isabel

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: