Hyejeong

Hyejeong do AOA recentemente deu uma entrevista logo após sua última atuação no drama da SBS, “Chungdamdong Alice”, e compartilhou seus pensamentos sobre sua estreia atuando.

Ela, que estreou como a irmã mais nova de Han Sae Kyung (Moon Geun Young), Sae Jin, disse:

Houveram muito aspectos interessantes, e eu gostei de ter podido aprender muito com a experiência. Foi interessante porque eu experimentei coisas pela primeira vez como corresponder a alguém pelo nível dos olhos. Por haverem muitas cenas em que eu aparecia com as personagens da minha família, eu tinha mais cenas em que ouvia do que falava meu próprio texto, então eu aprendi muitas maneiras de como reagir. Geun Young unni me disse de uma maneira amigável como posicionar meus olhos e o ângulo do meu rosto. Apesar de eu não conseguir atuar, eu me preocupei com o fato de poder ouvir ainda piores críticas. E apesar de haver a pressão, eu recebi força através do apoio das pessoas ao meu redor.

Hyejeong "Chungdamdong Alice" 2

Quando perguntaram que papel de “Chungdamdong Alice” ela gostaria de ter pegado, Hyejeong escolheu Shin In Hwa (Kim Yuri). Ela explicou:

Minha primeira impressão foi de que ela era apenas uma mulher fria, e obcecada por trabalho, mas conforme eu continuava assistindo, na verdade ela é uma mulher que sabe como amar. A habilidade de atuar da Kim Yuri sunbae também foi muito grande. Foi uma vergonha eu não ter tido oportunidades de atuar com ela.

Hyejeong, que sempre sonhou em tornar-se uma cantora, perdeu o terceiro round de um concurso para supermodelo durante o ensino médio, e foi escalada na rua por seu atual diretor da agência em seu caminho de volta para casa. Ela também agradeceu a sua mãe que secretamente a inscreveu no concurso. A cantora revelou:

Minha mãe originalmente sonhava em tornar-se uma celebridade e sempre me disse que desejava que eu realisasse seus sonhos por ela. Eu descobri que minha mãe mandou a inscrição três dias antes do concurso.

Hyejeong então começou seu período como trainee e teve seu debut como membro do AOA em agosto do ano passado. Ela foi escalada para “Chungdamdong Alice” logo depois através de uma audição. Hyejeong expressou seu amor tanto por música quanto por atuação declarando:

Há um sentimento de eletricidade enquanto eu me apresento no palco. Meu coração bate mais rápido. Eu sinto que posso me relacionar com as pessoas através da atuação. Há alguns dias, talvez porque eu senti falta do drama assim que ele acabou, eu estava pensando que quero continuar a atuar.

Hyejeong "Chungdamdong Alice" 3

Hyejeong também se abriu sobre sua experiência indo a encontros de fantasia com seus companheiros ídolos no programa da tvN “The Romantic & Idol”, revelando:

No começo eu fui com o sentimento de ‘Eu deveria passar bons momentos e então voltar’, mas depois de filmar dia após dia, eu comecei a me sentir sobrecarregada. Depois de passar bons momentos com os outros como se eu estivesse em uma excursão da escola, quando a equipe do programa me perguntou quem eu ia escolher durante a entrevista, eu tive um branco. Apesar de ser um programa, eu estava muito confortável e enérgica, e acho que deveria ter sido um pouco mais cuidadosa

Ela também revelou que não entra na sala de conversa KakaoTalk com os outros convidados do show por causa do fato de não ter um celular, adicionando:

Eu não sei sobre o que eles falam lá.

Hyejeong também revelou seu objetivo de filmar cenas de ação.

Eu não sou atlética, mas acho que vai ser uma experiência recompensadora. Apesar de que possa ser difícil gravar mesmo só uma cena, eu provavelmente vou sentir que realizei algo.

Hyejeong "Chungdamdong Alice"

Fonte: allkpop | Tradução: Isabel

Sem Comentários 31/01/2013 Posted by: Isabel

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: