image

“Tem 3 companhias principais na Coreia chmada ‘Big 3.’ O ano de 2013 é o nosso ano para crescer tanto quanto eles.”

Essas são as palavras do CEO da FNC Entertainment, Han Seung Ho.

Depois de lançar CNBLUE, FT Island, Juniel e AOA, FNC Music recrutou os atores Lee Dong Gun e Yoon Jin Seo, e mudou o nome da companhia para FNC Entertainment. Essa mudança mostra o desejo da companhia de espalhar o K-pop e a cultura coreana. Sua nova localização em Chung Dam Dong* É um edifício de quatro andares, com três níveis subterrâneos; É o simbolo do passo energético da FNC Entertainment para o ano de 2013.

“Esse ano CNBLUE e FTIsland vão para uma turnê mundial. CNBLUE teve um show na Inglaterra e FTIsland estreiou na Europa. Queremos continuar com isso. Eles irão ao redor do mundo incluindo Estados Unidos, Europa e Oceania.”

CNBLUE e FT Island se apresentaram nos EUA através de um concerto no verão passado. Para o mercado de música americano que pensa que KPOP é só dança, CNBLUE e FT Island Foram uma nova descoberta.

“Ainda não é um genero muito aceito na Coreia. Isso disaponta muito os integrantes. Obviamente, precisamos ser amados na Coreia antes de ser por outros paises. Mas também é verdade que contamos com outros países para compensar isso. Além disso, funcionários de música no exterior se sentem novos sobre K-POP. Eu vejo uma possibilidade nisso. E agora, estou confiante com os concertos mundiais e até de realizar um super concerto.”

Até ano passado, o CEO Han empurrou um ponto como uma chave para o sucesso internacional do K-POP. Mas agora, ele enfatiza “equilíbrio”. É porque o KPOP se estabilizou como uma marca. Depois de BOA e TVXQ apresentaram o KPOP através do Japão em 2000, a hora chegou para a estrela mundial PSY para “Gangnam Style” na Coreia. Agora, os artistas da FNC Entertainment estão se preparando para diversificar o KPOP.

“ A cultura cresceu e as situações mudaram através do Youtube. Se tornou importante mostrar um balanço entre mostrar o KPOP original e a localização. 
Eu sinto que bandas como FT Island e CNBLUE precisam ter sucesso na comunicação global através da tour mundial desse ano para mais músicos se juntar a nós.”

CEO Han Seong Ho planeja adicionar a FNC Entertainment o próprio balanço na música. Ele quer dizer que se o velho K-POP mudou seu estilo dentro de um quadro grande para a localização, apenas dar ênfase deve ser suficiente para o novo K-POP.

“ Nós sabemos agora que podemos atrair um grande publico em um super concerto em qualquer lugar do mundo. Mais pessoas estão amando as músicas coreanas e os artistas coreanos. Estão prontos para nos aceitar do jeito que somos. Quando não disapontamos, o K-POP pode crescer. Então os integrantes sempre tem que trabalhar duro para melhorar. “

CEO Han é um músico que cantava na banda da escola. Como ex-integrante de uma banda, que lidou com concertos sobre música há 20 anos, ele entende seus artistas melhor do que ninguém.

“ Não poderia haver uma diferença entre a música que eu quero fazer e a música que eu tenho que fazer. Mas quando eu vejo as crianças vêm nas audições e trazem instrumentos, eu não posso desistir. Tenho certeza que FT Island e CNBLUE são o centro dessa mudança. A menos que uma banda semeia um caminho para o sucesso, a banda de música nunca poderia florescer. ”

CEO Han está planejando um concerto em familia para solidificar a própria cor da FNC Entertainment. Ele planeja concerto na Coreia e no mundo todo. Ele está determinado a mostrar “banda musical” e construir uma base para Juniel, AOA e trainees.  

“Muitos fãs conhecem a FNC Entertainment quando escutam FT Island, CNBLUE e Juniel. Eles podem não ser capazes de explicar exatamente, mas eles acham que nós somos diferentes de outros artistas. Eu realmente quero mostrar isso esse ano. Através de concertos conjutos dos artistas. Eu pretendo derrubar a idéia de que uma banda de música não é diversa, levantar a FNC Entertainment como uma marca.”

Nota:
*Chung Dam Dong: Uma das áreas mais caras de Seul. É umm lar para os ricos, grandes empresas, e boutiques de moda nacionais e internacionais de luxo.


Via: Hankook Magazine
 + DJ. Pri @tumblr.com
 (trandutor) // Twitter: @ChocopieKcnbjonghyun

1 Comentário 09/01/2013 Posted by: admin

1 Comentário

Deixe seu comentário
  1. Marissol (12.01.2013)

    torço muito pra que a FNC se torne uma das grandes empresas de musica na coreia.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: