30/12/12 [Entrevista] Yuna do AOA “Um presente especial de aniversário? Quando eu era trainee, meu pai me comprou um perfume.”

Pergunta: É seu primeiro aniversário após a estreia, como você se sente?
Yuna: Faz um tempo desde que eu comi uma comida deliciosa animadamente. Parece que eu estou passando o Ano Novo, já que meu aniversário é dia 30 em 2012, acho que esse vai ser um aniversário especial e significativo.

P: Qual a diferença entre seu aniversário desse ano e o do ano passado?
Yuna: Meu aniversário do ano passado eu passei realmente ocupada por causa da nossa estreia. Parece que me deram os parabéns com nosso single e os ensaios de dança no dia 30. O aniversário dessa vez, ter sido capaz de falar com as meninas e com nosso agente, e ficarmos juntos como um grupo, eu realmente gosto disso.

P: Que palavras você quer ouvir e que palavras você não quer ouvir no seu aniversário?
Yuna: As palavras que eu mais quero ouvir são “Feliz aniversário, Yuna-ya, eu te amo”. Palavras que obviamente eu não quero ouvir são “Por que você nasceu? Haha”.

P: Qual a idade que você mais quer ter agora? Quais as razões?
Yuna: Agora estou ansiosa por meus 30 anos. Você sabe que há um dito sobre uma mulher de 30 anos ^_^ Nessa idade, eu acho que você pode comprar qualquer coisa. Eu estou com 21 anos mas não acho que sou uma adulta\ ainda; quando eu tiver 30, aí vai parecer que sou adulta de verdade.

P: Que sonho você teve hoje? [Seu sonho de aniversário]
Yuna: Minha mãe disse que um tigre pulou em seus braços.

P: Quando foi seu aniversário mais memorável?
Yuna: Meu último aniversário eu passei em Busan. Minha cidade natal é em Busan, meus amigos fizeram uma enorme festa de aniversário para mim. Quando nós éramos estudantes, não tínhamos muito dinheiro. Eles fizeram a festa num parque decorado com um papel gigante preenchido com cartas de aniversário.

P: Qual foi o presente mais especial que você já ganhou?
Yuna: Um presente cheio de sinceridade é especial para mim. Porém, quando eu era trainee e logo após eu sair de casa, meu pai me comprou um perfume. Ainda é bastante especial.

P: Que tipo de presentes são especiais para você?
Yuna: Eu gosto de todos os presentes que são cheios de sinceridade. Algo como uma carta, eu realmente gosto.

P: Para o seu aniversário, se você ganhasse um dia de folga, o que você faria?
Yuna: Eu quero ir, junto com as garotas, comer deliciosas refeições e sair para ver o mar.

P: Qual um pedido que você sempre fazia quando era mais nova? Ele se tornou realidade?
Yuna: Eu queria um piano, meu pai sabia e comprou para mim. >< P: Como você imagina seu aniversário daqui há 10 anos?
Yuna: Quando chegar lá, eu vou ter 30 anos, então acho que estarei calmamente dando uma festa de aniversário com meus amigos e minha família.

P: Há alguém que você queria agradecer no seu aniversário?
Yuna: Primeiro de tudo, agradeceria a toda a minha família, por sempre estar lá e tomar conta de mim, palavras não são suficientes para mim para agradecer vocês. E também às meninas e ao nosso agente e professores, por me desejar feliz aniversário, muito obrigada, eu não estaria aqui sem vocês.

Fonte: @aceofangels8 | Tradução para o inglês: @FYAOA | Tradução para o português: Isabel

Sem Comentários 01/01/2013 Posted by: Isabel

Leave a Reply